terça-feira, 16 de março de 2010

nada.

eu queria falar de coisas fúteis. de como eu gosto de meninos não populares/"nerds" de filmes adolescentes. de como odeio gente falando "sensacional" (parece que não vive). do retrato que fizeram de mim e do qual eu não gostei, apesar de ser meu ideal. de como estar na internet tira tudo da minha cabeça. e de como viver sem ela me mataria. ah, e da curiosidade mórbida, que não deveria me incomodar tanto, afinal, não é nem uma migalha do que realmente importa. e de como eu consigo, muito bem, fechar os olhos. e de como estou anti-social e o quanto isso é chato, porque tem muita gente legal, que eu sei que perco a oportunidade de conhecer. queria falar sobre tudo isso, mas é tudo fútil demais com tudo o que tem acontecido. domingos, mergulhos na realidade, desesperança. semana, internet e essa capacidade de me fazer esquecer tudo e ser fútil, como se nada estivesse acontecendo. "não tem como escapar". o fim do domingo chega. eu posso dormir, mas vou acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário