sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

enlouquecida

gente que nunca seria minha amiga e caras que nem falariam comigo, em outros tempos, porque são legais ou bonitos demais pra isso. com os amigos, realmente não sei o que tem acontecido. com os outros, acho que tô me superestimando. ego lá em cima me abalando por outros em uma semana em que ficaria abalada mil anos por um. falou comigo, já tô fazendo planos e pensando em motivos pra não acontecer. pra alguns, há motivos óbvios e bem claros. pra outros, até penso que podia rolar, porque ninguém quer nada sério, bem bitch mesmo, mas sei que não aguentaria. não nasci pra ser mais uma na vida de ninguém e aceito perder oportunidade pra não me colocar nessa posição. orgulho, provavelmente, é a coisa mais forte em mim. essa coisa toda é pra provar pra mim mesma e pra que eu posso, como pôde e pode. vingança sem saber. e, no fim das contas, eu pensei em tudo que não vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário