quinta-feira, 15 de março de 2012

suscetível de ser ferida, ofendida ou tocada.

foi só ficar um segundo totalmente sem nada na cabeça que me veio o "o que eu tô fazendo aqui?". um segundo sem a ideia fixa inteiramente egoísta, um segundo sem os milésimos de segundos pensando em coisas realmente importantes. tudo muito fora de "estar bem" e, mesmo assim, tô aqui de volta. nem as poucas horas de sono estão mais me salvando (preciso dormir menos). na janta (há alguns minutos, ou melhor, há horas), não foi triste, apenas uma constatação. agora sim. o instante em que a verdade vem me bater na cara e provar que é mentira a culpa que coloco na falta da pessoa na minha vida para justificar isso. muito mais mentira é cultivar o ódio pela escolha da faculdade para a mesma finalidade. me dar conta de que nenhuma das duas coisas me preencheria o tempo todo e me tiraria essa sensação de não sentir, pra sempre. enfim, não sei por que ainda gosto de escrever aqui quando fico assim. (gosto de ficar assim. quando não escrevo, passa, e passa a vontade de escrever). tive febre. gosto de me sentir vulnerável. "apesar de, às vezes, ainda me convencer dessa mentira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário