terça-feira, 6 de abril de 2010

antes.

não vou sossegar enquanto não escrever hoje. saco. é tão estranho falar sobre esse tipo de coisa na internet. parece que eu tô querendo mostrar pra alguém o que, de fato, só interessa a mim, como se eu estivesse tentando convencer (a mim e aos outros). não sei. penso em all the possibilities, mas, quando lembro, sei o que eu queria. passado, porque parece mesmo que não vai acontecer. e é melhor assim. com certeza, encontrará alguém melhor (todo mundo). e tá complicado demais sem. estou certa de que não ajudaria e sim, atrapalharia, levaria problemas que não são seus e com os quais não tem que conviver. além do mais, mesmo que acontecesse, não ia mudar o que sou hoje, que não é aquela que conheceu. ou melhor, é. mas que não sabia. sempre penso que antes era melhor, que eu era melhor. mas vejo que continuo a mesma, sempre fui assim. a diferença é que antes eu fazia uma força. ah. esqueci no bolso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário