terça-feira, 27 de abril de 2010

eu já convidei para dançar.

descobri. a janelinha do blogger me intimida. quando escrevo no bloco de notas, me sinto mais à vontade. do e-mail, um pouco menos, mas mais do que no blogger. eu sei exatamente o que eu tenho que fazer, não preciso de conselhos. eu quero ficar assim. acho um saco ter que fazer o certo. e mais saco ainda ter que fazer isso por causa dos outros. acho que tudo na vida tinha que ser independente. quer dizer, não tudo, mas o que você faz de errado tinha que acontecer só com você, não deveria influenciar mais ninguém. o silêncio, meu e daqueles de quem gosto, me doem.


3 comentários:

  1. tu tá falando de liberdade?
    Porque, se estiver, ninguém é totalmente livre..
    a minha liberdade termina onde a tua começa e vice-versa...
    E-mail pra vida! ahshiuahs

    Ter que fazer qualquer coisa pelos outros deveria ser crime. Ninguém deve se sentir na obrigação de tomar atitudes porque fulano fez tal coisa...
    Liberdade de escolha!
    Que bom que sabes o que tem que fazer..
    eu geralmente sou assim, quando não tenho aquela nuvem de confusão... o.o

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de escrever nas notas autoadesivas ou bloco de notas.
    Vai muito da inspiração.Do tempo.

    Se as coisas acontecessem como você disse, seriam bem melhores.

    ResponderExcluir
  3. não, não é liberdade. é que algumas coisas parece que acontecem só pra eu fazer o que é certo. aí, eu faço errado, mas as coisas não acontecem errado pra mim, e sim para os outros. se eu erro, o ruim tem que ser pra mim.
    cadê e-mail pra vida, Mila? :)

    muito mesmo, Rose! às vezes, se não escrevo na hora, aquilo não vale mais e fica falso escrevendo depois. seriam, né? :(

    ResponderExcluir