quinta-feira, 22 de abril de 2010

me deixa.

eu já sou na minha. imagina nas atuais circunstâncias. uma das piores
coisas é ter que sair de casa, conviver com gente, fazer cara feliz, cumprimentar, puxar assunto, rir de
bobeiras pra não ter que responder "por que você é tão quietinha?". ou
pra não ter que falar por que eu tô assim. "problemas", "quais?",
"você tem que desabafar". ninguém precisa saber. eu não quero contar. ninguém pode ajudar, nem eu.
e é por isso que eu gosto da internet, me destraio, fujo e posso rir
só apertando "h" e "a" (mesmo acabada do outro lado da tela).

2 comentários:

  1. eu odeio quando querem me forçar a desabafar..vsc!
    ninguém respeita nossa alteriadade, nosso direito de sofrer calada...
    Mas é sempre bom saber com quem podemos contar, caso um dia seja necessário. =)

    ResponderExcluir
  2. é um inferno, né, Mila! é bom mesmo :)
    (só não sei o que é alteriadade :/)

    ResponderExcluir