segunda-feira, 24 de maio de 2010

seca.

nojo daquele estudo, trabalho ridículo, infinitamente menos do que eu
deveria fazer. infinitamente menos do que eu deveria ser. a alegria é
tudo o que tá fora disso. nem tudo. eu já disse aqui que sempre odiei
quem escolhia e depois culpava os outros, né. estou fazendo exatamente
o mesmo. horrível. eu escolhi, eu que aguente. felicidade de um lado,
desmoronamento gigantesco do outro. ajuda, Deus, por favor. algumas
coisas me deixam inconformada. por que com algumas pessoas, e não com
outras? feio pra caramba pensar nisso, mas não tem como evitar. tem
gente que merecia viver muito e ser muito feliz, mas não. eu nunca vou
gostar de unha comprida e pintada. o orgulho é um negócio muito forte
em mim. "dizer que sempre houve mais saudade e orgulho do que paixão,
entre nós dois". a minha auto-estima sofreu uma significativa queda
depois da menina mais bonita que você vai namorar em toda a sua vida.
eu sempre AMEI o palco, apesar de parecer/de eu fazer parecer
exatamente o contrário. já sou maior de idade, já posso adotar uma
criança, daqui a pouco, sou maior mais um ano, estranho.

2 comentários:

  1. Guriazinha

    Não sou ninguém pra opinar na vida das pessoas, em absoluto.
    Mas gostaria de te falar minha humilde opinião (exclua esse comentário se não te agradares)
    Está te faltando mais atitude, mas não no caso de estrapolar e chutar o balde, mas atitude de olhar pra tua vida "supostamente insignificante" e tirar dela as lições mais valiosas, olhar para tuas atitudes e se orgulhar das mesmas.
    Vitimização não ajuda em nada.
    A culpa também não.

    Não viva do passado, não viva de lembranças.
    Memórias antigas não adubam uma horta.
    Comparações só servem pra dois objetivos: elevar teu ego ou baixar tua auto-estima. Nenhum dos dois saudáveis.

    Beijos da pessoa que te adora e te admira.

    ResponderExcluir
  2. você tá mais que certa, Mila. adoro me fazer de vítima, mas sei que isso não leva a nada.

    eu não quero deixar o passado passar (em uma parte). e sobre a menina, não é que a minha auto-estima tá péssima ou que eu ainda sofra com isso, mas sou orgulhosa e não esqueço algumas coisas.

    ResponderExcluir