quarta-feira, 30 de junho de 2010

contra o signo.

sou uma pessoa do sexo feminino de 21 anos. a minha roupa é camiseta, jeans, moleton e tênis. a variação é a cor da camiseta. não uso blusinhas, decotes, saias, shorts, saltos (apesar de amar). quase nunca uso maquiagem. há duas opções para o meu cabelo: de qualquer jeito solto ou de qualquer jeito preso. minha unha não é pintada, não é grande e tem cutículas. não pretendo mais fazer regime, só andar um pouco quando a minha barriga começa a incomodar. tá bom pra você? ÓTIMO.

2 comentários:

  1. Sou assim 25 horas do dia. coloco pijama, fico o dia todo com ele, durmo e continuo com ele. Vish, cabelo então. Minha variação é a unha que só pinto, nada de frescuras com cuticulas, só pinto mesmo. Regime, promte todo dia e continuo prometendo.

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho pijama, mas, em casa, coloco roupa e fico pra sempre com ela. ah, não falo de tirar cutícula, o que eu tenho também são aquelas pelinhas chatas :/ ahhahaha regime pra quê? tô nem aí pras magricelas! ;)

    ResponderExcluir