quarta-feira, 16 de junho de 2010

pseudo.

vario muito entre um lugar e outro. em um, sou muda. em outro, falo sem cessar. para algumas pessoas, devo parecer estranha e esnobe. talvez seja. mas é que tem gente com quem eu não tenho vontade de conversar. mas sabe assim, nem uma palavra. e não é que a pessoa tenha me feito alguma coisa ou que seja ruim, mas, sei lá, não quero. é, sou esnobe mesmo, triste. tem também aquelas pessoas legais com as quais eu queria conversar, mas aí já tá criado o estereótipo da menina quieta e fica muito esquisito eu começar a conversar feito louca com alguns e não falar nem "oi" pra outros. aí, perco a oportunidade. além dos dias em que eu quero ficar as 24 horas muda mesmo. sem falar nem com os legais. eu sei que não tem como pedir para as pessoas me entenderem, é loucura. em outros ambientes, sou completamente diferente. falo, rio. quem me visse nos dois lugares ia ficar muito confuso. ontem, falaram: "aquela pessoa não é daquele jeito, essa é a
verdadeira 'x'". nossa, se é assim com aquela querida, imagina o que não pensam/pensariam de mim. ah, e eu tô muito agressiva. sim, essa sou a verdadeira "eu". não suporto ouvir coisas, sendo que eu não fiz e não pretendo fazer nada de mal. nem de bom. nada mesmo. eu só quero contemplar. não entro em coisas nas quais tenho certeza de que nunca dará certo. às vezes, tenho que parar pra tentar me entender. e ainda
penso se gosto dos altos, sabendo que, logo depois, vem os baixos, ou se prefiro ficar na estabilidade. bom, quando vêm os altos, a resposta sempre é a primeira. a dúvida está quando chegam os baixos. sempre que vem a bonança, depois vem a tempestade (nem parece que eu odeio frases feitas, porque SEMPRE escrevo aqui, droga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário