segunda-feira, 29 de agosto de 2011

cabelos

um velhinho falou que me acha bonita, porque tenho jeito de criança. de todas as coisas boas que já falaram sobre mim, essa tá entre as minhas três preferidas. uma amiga me disse que sou uma das poucas pessoas que sorriem com os olhos. trancamento total, trancamento total, trancamento total. fico com vontade de chorar quando as pessoas dizem que eu não preciso aguentar coisas que eu achava que era minha obrigação suportar. elas se importam comigo, querem me poupar. qualquer pessoa que vejo chorando na tv tá me fazendo chorar. e eu procuro em tudo algo que me toque lá dentro, mas, na verdade, é tudo fabricado por mim mesma. acho que não sinto mais nada. quero fazer coisas, mas quando tô indo fazer, me bate um desânimo, uma vontade de não fazer mais nada. toda a minha alegria é fingimento pra eu acreditar. e, realmente, "a vida não volta com os meus cabelos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário