quinta-feira, 15 de abril de 2010

que não dê alternativa pra quem lê.

primeira coisa: UM BEIJO ENORME para as queridíssimas @MillaBright ( http://umaparticula.blogspot.com/ ), @RoseRx ( http://blogs.myspace.com/xidaa ) e pra você, que estiver aqui, por acaso. ou por qualquer outro motivo. "toda vez que toca o telefone, eu penso que é você. toda noite de insônia, eu penso em te escrever. e não me agrada ser um calendário do ano passado. pra dizer que teu crime me cansa e NÃO COMPENSA entrar na dança depois que a música parou. a música parou. parou. escrever uma carta DEFINITVA que não dê alternativa pra quem lê. te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você e fazer você voltar. havia motivo para tudo. o teu maior defeito talvez seja a perfeição. tuas virtudes talvez não tenham solução. então, pegue o telefone ou um avião. deixe de lado os compromissos marcados. perdoa o que PUDER ser perdoado, esqueça o que NÃO TIVER perdão e vamos voltar àquele lugar, vamos VOLTAR". tentei muito não postar letra de música aqui, o que sempre acaba com os meus blogs/fotologs, porque aí eu começo a cantar e só. entendiante pra caramba. mas não quero atualizar o fotolog agora e não cabe no twitter e ela tá martelando na minha cabeça. eu quero muito QUALQUER COISA DEFINITIVA. chega de não saber o que vai acontecer, por favor. (sei que todo fala que mudança é bom e tal, mas não tô a fim. sim, eu sou acomodada. e tô cansada com 21 anos. cansada de nada).
 
 

4 comentários:

  1. Tu precisas de definições??
    Porque eu sempre preciso!

    ResponderExcluir
  2. preciso muito. não aguento mais não saber o que vai acontecer hoje.

    ResponderExcluir
  3. Estamos na mesma linha de raciocinio.
    Quero saber o que fazer da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. pra mim, não é bem saber o que fazer. é só as coisas pararem de mudar A TODO MOMENTO.

    ResponderExcluir