sexta-feira, 16 de abril de 2010

te chamar de carta fora do baralho.

fiquei viciada, pronto. tô fazendo todo o oposto do que eu deveria fazer. auto-sabotagem, já diria ele. mas é uma auto-sabotagem BEM cômoda pra mim, já que só tô fazendo o que eu gosto. ontem tava tudo bem, hoje não. eu já tava esperando. aprendi a não ficar muito feliz antes da hora pra não me espatifar muito feio no chão. o que sempre acaba mais com a gente. então, fico só meio feliz. e, ultimamente, sempre tô esperando o pior. ah, lembrei do que eu ia falar (não que fosse algo super importante, mas). o Nando Reis é a ÚNICA pessoa que consegue fazer música legal para os filhos. "Espatódea", "Só pra So" e "O mundo é bão, Sebastião". sempre achei que música/post/qualquer coisa desse tipo bonita/legal indicasse falta de amor. não sei, acho que, quando alguma coisa tem sentimento, fica chata mesmo, repetitiva, óbvia e piegas. por isso, faço um esforço enorme pra escrever aqui. pra não ser chata DEMAIS. apesar de ser. na verdade, acho que escrevo pouco sobre o que eu queria. fujo. ou vai ver eu não tenha nada pra escrever. vai ver eu invente tudo isso. vai ver isso seja só pra me achar profunda e com sentimentos (que não existem). vai ver é só pra parecer legal na internet (é). achei que, há pouco tempo, eu comecei a PRECISAR de algum motivo de felicidade, nem que seja um (um já basta) em cada dia. e tem acontecido. algum scrap, alguma lembrança, algum comentário. é, tô/sou/fiquei virtual DEMAIS. e VIVENDO de música e de ídolos. realmente, não sei o que seria de mim sem música (quem vê acha que sou música, né). se bem que, antes, era só música o que me deixava feliz. agora, pessoas normais (hhahah) de longe também (mas relacionadas à música). mas percebi que sempre precisei desse motivo de felicidade. só que era diferente. antes, eu tinha paixonites. e elas preenchiam o meu dia. não me deixavam entediada. tá, mas eu já me perdi cem vezes no post (como sempre acontece). [obs. eterna desse blog: isso sempre vai acontecer, desculpem. costumo ir escrevendo no bloco de notas e leio só pra ver se ficou mais ou menos, mas faço poucas correções (no bloco mesmo, ou na telinha do e-mail). então, que fiquem as minhas desculpas pelas repetições, desvios e retomadas de assunto]. então, eu tava falando de coisas sem sentimento, né. às vezes, a pessoa escreve "bonito", mas não diz nada. ela apenas usa palavras bonitas, mas vazias. eu gosto de gente que escreve o que tá sentindo. sem rodeios. claro, eu gosto de alguns rodeios. tá, acho que vocês entenderam (?). não tô culpando ninguém, até porque a existência disso aqui significa que entrei no jogo. que pretensão. não, o que eu quis dizer (longe de que eu faça o que essas pessoas fazem, que não deixa de ser bonito) é que tô me segurando pra escrever de um jeito legal (pelo menos, eu acho) pra não ficar muito chato. tô me controlando pra não me derramar demais e pra não escrever o que só faria sentido pra mim. enfim. sou LOUCA pela música da Zoé (Espatódea) e adoro também a da Sophia. a do Sebastião não é a melhor de todas, mas, comparada com outras músicas pra filhos, é bem legal. é possível que o Nando Reis saiba como separar o amor do ato de compor, o que eu não sei fazer. e quem sou eu pra duvidar de um artista. mas, de qualquer forma, amo as três e é isso o que importa. fico com vergonha de mim muitas vezes. fico muito fãzinha e percebo que incomoda (hahahha). mas é assim: ou fico fãzinha, ou não falo direito com a pessoa. é meio difícil me controlar. que nem quando acho um cara bonito, ele deve achar que eu o odeio, porque fecho a cara. é que dá MUITO pra perceber o que eu tô pensando. e é chato ficar babando nas pessoas, né (hhahaha). aí, cada post demora mais de uma hora e já tá na hora de ir. ah. e eu continuo com raiva de mim por eu ser tão anti-social e desperdiçar conhecer (não só de longe) pessoas legais. a vida virtual realmente é mais fácil. e beijo pra @MillaBright, pra @RoseRx, pra @bahennich, pra @katrineabatti e pra @didisenhorita. "você tá sempre indo e vindo, tudo bem". ah, lembrei de mais nomes que eu não gostava e que agora gosto: Vitória, Angélica. por causa de pessoas que conheci. e Zoé. "eu só queria nessa vida aprender saber te amar". o @lebravettorato acabou de me lembrar da palavra EXATA: eu sempre precisei de coisas que SALVASSEM o meu dia. "quando eu vou te pedir perdão?".

2 comentários:

  1. Relacionamentos virtuais são mais fáceis, sem dúvida. Mas não são os melhores.
    Te joga pra vida!!
    hahaha =P

    ResponderExcluir