quarta-feira, 5 de maio de 2010

ou casa ou vaza.

 
"A maioria das mulheres cresceu achando que era só uma questão de tempo até o homem certo aparecer e completar o mundo delas. Sabemos, porém, que essa noção hollywoodiana de relacionamento existe, em grande parte, nas fantasias que fomos acostumadas a criar desde pequena. 'Ou Casa ou Vaza' é um livro que nos faz encarar a realidade, revelando o que de fato existe por trás do sonho de uma relação perfeita. Baseada em histórias reais e com muito bom humor, a autora abre os olhos das mulheres que conseguiram alguém, mas não se sentem felizes e, por medo de ficarem sozinhas, não abrem mão dessa relação que não as completa, acabando por deixar um candidato melhor escapar."
desculpa. sei que vocês já estão cansados desse assunto (e que é o terceiro post de hoje), mas eu tinha que falar sobre a palavra "candidato". entendo o sentido no qual é usada, mas, pra mim, não deixa de ser assustador o modo como "marido" soa como "emprego". (ah, e eu não entendi o título. se não casar, tem que separar? se não casar, não tem amor? essa questão não está bem resolvida pra mim, ainda.)
 
 

4 comentários:

  1. iiih, bem vinda ao clube das "que não entendem bulhufas"...
    Essa idéia de "príncipe encantado" não existe, não no mundo real.
    Século XXI, é o que nós estamos. Mulheres dominando o mercado de trabalho, assumindo tarefas predominantemente masculinas...
    Mulher moderna uma ova!
    Temos que acordar cedo, sair para trabalhar, nos alimentarmos corretamente, cuidar da profissão, cuidar da casa, cuidar da beleza, ai ai ai.. só aumentaram as tarefas!

    Bem, mas o meu príncipe, se existir, só pode estar vindo de jegue, ou a pé, porque está demorando demais!

    ResponderExcluir
  2. ó, gostei disso. não de jegue, porque tenho dó dele, mas um príncipe vindo a pé é uma boa. eu quero :D (não quero um príncipe vindo de limusine = rico e metido).

    ResponderExcluir
  3. hahaha ah, nem eu.
    Pode ser pobre, não faz mal. Nem precisa ser bonito.
    Mas que tenha as qualidades que eu ADMIRO no SER HUMANO!!
    Caráter (o bom, né), Personalidade, Autenticidade, Simpatia, que seja carinhoso, que não fiquei grudado em mim, porque só Bonder é feita pra grudar.. e por aí vai...

    ResponderExcluir
  4. o bom, por favor hahhahah
    e ecológico, né? porque ele só vai andar a pé ;) hahhaha

    ResponderExcluir